FidoBem

O FidoBem conhece as necessidades do mercado e do seu negócio independente do segmento que atua.

  • Multiplataforma para seu negócio
  • Ferramentas para várias áreas do mercado
  • Gera resultados e expectativas
  • Minimiza os problemas do troco




Por que fidelizar seus clientes ?

Saiba por que ser parceiro do FidoBem



Clientes Fiéis

  • Compram de múltiplos canais
  • Consomem mais
  • Reclamam para resolver o problema
  • Recomendam para 5 pessoas
  • Mais baratos de se manter
  • Aumentam as vendas e reduzem as despesas

Clientes não Fiéis

  • Utilizam poucos ou um único canal
  • Compram eventualmente
  • Deixam de comprar
  • Influenciam negativamente 13 pessoas
  • Mais caros de se recuperar
  • Diminuem as vendas e aumentam as despesas


Mais motivos...


  • 67% dos clientes participam ou já participaram de um programa de fidelidade
  • 78% das empresas dizem que ter um cartão fidelidade ajudou a aumentar o faturamento
  • 100% das pessoas gostam de recompensas
  • O cliente que participa de um programa de fidelidade aumenta em até 27,5% seu ticket médio
  • Ferramenta de gerenciamento de troco, facilitando sua operação comercial e fidelizando ainda mais seu cliente
  • Segundo Philip Kotler, guru de Marketing, conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes.
  • Clientes fiéis são muito mais propensos a comprar através de mais de um canal (telefone, loja, internet, etc.) e tendem a consumir mais.
  • Clientes que participam de programa de fidelidade voltam até quatro vezes mais na empresa
  • E quanto mais fiéis, maior a vida útil da carteira de clientes da empresa,
  • Clientes fiéis reclamam quando têm uma experiência ruim, porque querem ver seu problema resolvido,
  • Clientes infiéis vão embora sem o menor remorso e pior - ainda falam mal da empresa.
  • Segundo Kotler, 95% dos clientes insatisfeitos não reclamam, apenas deixam de comprar,
  • Terry Vavra, consultor americano, afirma que um cliente insatisfeito costuma contaminar outros 13, Cliente satisfeito influencia apenas 5.
  • Quanto uma empresa pode estar deixando de ganhar? Além da perda do cliente insatisfeito, há a perda de outros, que são influenciados negativamente;

Temos simuladores de resultados para comprovar a eficácia da fidelização

Consumidor: Por que fazer parte do FidoBem ?

Saiba por que ser cliente FidoBem




Bonificações Financeiras

  • Com nosso Cartão TroCard voce terá a possibilidade de acumular troco onde o mesmo será remunerado

  • Com nosso cartão FidoBem terá bonificações em vários segmentos no mercado

  • Clinicas e Hospitais, Farmacias, Panificadoras, Açougues, Mercado, Lanchonetes, etc

Informações em seu celular

  • Terá controle através de relatório de todas as suas compras
  • Terá informação também de todas as ofertas dos lojistas credenciados na rede

  • Informação do saldo de troco de cada estabelecimento onde realiza suas compras
  • Informação de pontuação acumulada
  • Informação de bonificações financeiras recebidas

As reais vantagens para Seu negócio

Deseja prosperar ? Veja mais razões


Aumento das vendas

Clientes fidelizados, além de comprar com maior frequência em uma mesma empresa estão dispostos a pagar mais caro.

Feedback Qualificado

Clientes fidelizados fornecem feedback qualificado sobre o seu negócio, enquanto os clientes não fidelizados simplesmente deixam de comprar e abandonam sua empresa ao primeiro sinal de falha.

Retenção do cliente

Uma empresa que não fideliza seus clientes pode rapidamente perder todos os seus clientes se uma nova empresa começar a competir pelo mesmo mercado.

Propaganda gratuita

Um dos fenômenos mais interessantes da fidelização de clientes é que eles transmitem a ideia de sua marca e atuam como catequizadores de outros clientes.

Diminui custos

O custo para fazer os clientes fidelizados voltarem a comprar é 5 a 7 vezes menor do que o custo para trazer um cliente novo.

Clientes mapeados

O programa de fidelidade é uma boa desculpa para seu cliente fornecer os dados cadastrais e você conhecê-lo melhor e rastrear seu histórico de compras.

Conhecimento & Ações

Sabemos como fazer acontecer


Com a nossa plataforma trabalhamos desde a fidelização de clientes, até a capacitação da sua mão de obra através da Universidade Corporativa Do bem e ainda, estratégias de marketing que massificam a sua marca no mercado, por meio de um guia de negócios mobile.

Nossas ações criam relacionamentos entre sua empresa e o mercado. Temos como ferramenta de acesso aos benefícios junto aos parceiros, um cartão de fidelidade personalizado que ajuda na massificação da sua marca em vários outros pontos de vendas. Com o nosso programa de fidelidade não é preciso integrar seu sistema com o nosso, já que a nossa solução é feita de forma paralela em um sistema completamente independente gerenciado via web.

O que é TroCard ?

Saiba por que utilizar este beneficio do FidoBem



FidoBem Cómo funciona ?

Para se beneficiar com a bonificação financeira e outros serviços basta seguir os passos


1

Cadastre-se Grátis!

Faça seu cadastro gratuitamente no estabelecimento conveniado FidoBem.
2

Compra

Faça compras normalmente em seus estabelecimentos de costume conveniados; padarias, farmacias, mercados, etc.
3

Acumule TroCoins

O que são TroCoins ?
TroCoins representa nossa moeda virtual, onde no ato do pagamento normalmente realizado, peça ao atendimento no caixa rgistrar sua compra para acumular seus TroCoins, que serão utilizados posteriormente para as ofertas do estabelecimento. Receberá os detalhes do movimento pelo email, informando seu extrato de detalhamento de todas as operações.
4

Troco

No mesmo momento, se quiser poderá registrar o troco em seu cartão, acumulando para utilizar quando quiser no mesmo estabelecimento, obtendo mais vantagens, promoções e bonificações financeiras. Receberá os detalhes do movimento pelo seu extrato enviado via email.
5

Controle

A cada operação você receberá via email um extrato onde serão informadas todas as operações realizadas em todos os estabelecimentos, seus saldos de trocos e DB’s, bem como onde efetuou suas compras.

Nosso papel

Equipe humana e tecnológica preparada


O FidoBem tem uma equipe de profissionais especialistas em implantação de fidelização de clientes e em tecnologia. Nossa plataforma foi desenvolvida utilizando as mais modernas técnicas de programação, o que a torna rápida, confiável e segura para sua organização.

Sua empresa não precisa se preocupar na criação de estratégias para fidelizar clientes, esse é o nosso papel. Desenhamos um modelo personalizado, onde entendemos seu mercado, o cenário de atuação e claro, as necessidades e os perfis dos seus clientes.

O FidoBem oferece uma plataforma diferenciada para fidelização de clientes. Trabalhamos sempre para identificar as melhores estratégias para atender nossos clientes independente do seu segmento de mercado.

Portanto, nosso papel é transformar seus resultados com antigos e novos clientes.

Alexandre Xavier

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