O FidoBem conhece as necessidades do mercado e do seu negócio independente do segmento que atua.

  • Multiplataforma para seu negócio
  • Ferramentas para várias áreas do mercado
  • Gera resultados e expectativas
  • Minimiza os problemas do troco




Por que fidelizar seus clientes ?

Saiba por que ser parceiro do FidoBem



Clientes Fiéis

  • Compram de múltiplos canais
  • Consomem mais
  • Reclamam para resolver o problema
  • Recomendam para 5 pessoas
  • Mais baratos de se manter
  • Aumentam as vendas e reduzem as despesas

Clientes não Fiéis

  • Utilizam poucos ou um único canal
  • Compram eventualmente
  • Deixam de comprar
  • Influenciam negativamente 13 pessoas
  • Mais caros de se recuperar
  • Diminuem as vendas e aumentam as despesas


Mais motivos...


  • 67% dos clientes participam ou já participaram de um programa de fidelidade
  • 78% das empresas dizem que ter um cartão fidelidade ajudou a aumentar o faturamento
  • 100% das pessoas gostam de recompensas
  • O cliente que participa de um programa de fidelidade aumenta em até 27,5% seu ticket médio
  • Ferramenta de gerenciamento de troco, facilitando sua operação comercial e fidelizando ainda mais seu cliente
  • Segundo Philip Kotler, guru de Marketing, conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes.
  • Clientes fiéis são muito mais propensos a comprar através de mais de um canal (telefone, loja, internet, etc.) e tendem a consumir mais.
  • Clientes que participam de programa de fidelidade voltam até quatro vezes mais na empresa
  • E quanto mais fiéis, maior a vida útil da carteira de clientes da empresa,
  • Clientes fiéis reclamam quando têm uma experiência ruim, porque querem ver seu problema resolvido,
  • Clientes infiéis vão embora sem o menor remorso e pior - ainda falam mal da empresa.
  • Segundo Kotler, 95% dos clientes insatisfeitos não reclamam, apenas deixam de comprar,
  • Terry Vavra, consultor americano, afirma que um cliente insatisfeito costuma contaminar outros 13, Cliente satisfeito influencia apenas 5.
  • Quanto uma empresa pode estar deixando de ganhar? Além da perda do cliente insatisfeito, há a perda de outros, que são influenciados negativamente;

Temos simuladores de resultados para comprovar a eficácia da fidelização

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Bonificações Financeiras

  • Com nosso Cartão TroCard voce terá a possibilidade de acumular troco onde o mesmo será remunerado

  • Com nosso cartão FidoBem terá bonificações em vários segmentos no mercado

  • Clinicas e Hospitais, Farmacias, Panificadoras, Açougues, Mercado, Lanchonetes, etc

Informações em seu celular

  • Terá controle através de relatório de todas as suas compras
  • Terá informação também de todas as ofertas dos lojistas credenciados na rede

  • Informação do saldo de troco de cada estabelecimento onde realiza suas compras
  • Informação de pontuação acumulada
  • Informação de bonificações financeiras recebidas

As reais vantagens para Seu negócio

Deseja prosperar ? Veja mais razões


Aumento das vendas

Clientes fidelizados, além de comprar com maior frequência em uma mesma empresa estão dispostos a pagar mais caro.

Feedback Qualificado

Clientes fidelizados fornecem feedback qualificado sobre o seu negócio, enquanto os clientes não fidelizados simplesmente deixam de comprar e abandonam sua empresa ao primeiro sinal de falha.

Retenção do cliente

Uma empresa que não fideliza seus clientes pode rapidamente perder todos os seus clientes se uma nova empresa começar a competir pelo mesmo mercado.

Propaganda gratuita

Um dos fenômenos mais interessantes da fidelização de clientes é que eles transmitem a ideia de sua marca e atuam como catequizadores de outros clientes.

Diminui custos

O custo para fazer os clientes fidelizados voltarem a comprar é 5 a 7 vezes menor do que o custo para trazer um cliente novo.

Clientes mapeados

O programa de fidelidade é uma boa desculpa para seu cliente fornecer os dados cadastrais e você conhecê-lo melhor e rastrear seu histórico de compras.

Conhecimento & Ações

Sabemos como fazer acontecer


Com a nossa plataforma trabalhamos desde a fidelização de clientes, até a capacitação da sua mão de obra através da Universidade Corporativa Do bem e ainda, estratégias de marketing que massificam a sua marca no mercado, por meio de um guia de negócios mobile.

Nossas ações criam relacionamentos entre sua empresa e o mercado. Temos como ferramenta de acesso aos benefícios junto aos parceiros, um cartão de fidelidade personalizado que ajuda na massificação da sua marca em vários outros pontos de vendas. Com o nosso programa de fidelidade não é preciso integrar seu sistema com o nosso, já que a nossa solução é feita de forma paralela em um sistema completamente independente gerenciado via web.

FidoBem Cómo funciona ?

Para se beneficiar com a bonificação financeira e outros serviços basta seguir os passos


1

Cadastre-se Grátis!

Faça seu cadastro gratuitamente no estabelecimento conveniado FidoBem.
2

Compra

Faça compras normalmente em seus estabelecimentos de costume conveniados; padarias, farmacias, mercados, etc.
3

Acumule DB´s

O que são DB´s ?
DB´s representa nossa moeda virtual, onde no ato do pagamento normalmente realizado, peça ao atendimento no caixa rgistrar sua compra para acumular seus DB´s, que serão utilizados posteriormente para as ofertas do estabelecimento. Receberá os detalhes do movimento pelo email, informando seu extrato de detalhamento de todas as operações.
4

Troco

No mesmo momento, se quiser poderá registrar o troco em seu cartão, acumulando para utilizar quando quiser no mesmo estabelecimento, obtendo mais vantagens, promoções e bonificações financeiras. Receberá os detalhes do movimento pelo seu extrato enviado via email.
5

Controle

A cada operação você receberá via email um extrato onde serão informadas todas as operações realizadas em todos os estabelecimentos, seus saldos de trocos e DB’s, bem como onde efetuou suas compras.

Nosso papel

Equipe humana e tecnológica preparada


O FidoBem tem uma equipe de profissionais especialistas em implantação de fidelização de clientes e em tecnologia. Nossa plataforma foi desenvolvida utilizando as mais modernas técnicas de programação, o que a torna rápida, confiável e segura para sua organização.

Sua empresa não precisa se preocupar na criação de estratégias para fidelizar clientes, esse é o nosso papel. Desenhamos um modelo personalizado, onde entendemos seu mercado, o cenário de atuação e claro, as necessidades e os perfis dos seus clientes.

O FidoBem oferece uma plataforma diferenciada para fidelização de clientes. Trabalhamos sempre para identificar as melhores estratégias para atender nossos clientes independente do seu segmento de mercado.

Portanto, nosso papel é transformar seus resultados com antigos e novos clientes.

Alexandre Xavier

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